* A aeronave se mostra mais lenta que seria
originalmente, na versão real este caça pode alcançar
originalmente, na versão real este caça pode alcançar
cerca de 2.400Km/h(1.300 nós apx), já no simulador ela apresenta grande dificuldade em alcançar esta velocidade.
* Aeronave bastante detalhada
* 45 texturas de alta qualidade
* Cockpit Virtual realista e funcional
* Modelos diferentes
* 45 texturas de alta qualidade
* Cockpit Virtual realista e funcional
* Modelos diferentes
Prós
Contras
Autor / Direitos Autorais.
Josef Sesek
Josef Sesek
CONSIDERAÇÕES DO ADDON:
A Aeronave é excelente para os que preferem aviação militar, possui 45 texturas de váriadas nações(EUA, Israel, Polonia, italia, China entre outras), possui efeito da combustão durante o Afterburn, seu cocnpit virtual também se mostra altamente detalhado.
A aeronave só perde destaque na relação de velocidade, na qual mostra dificuldades em atingir velocidades acima de 800 Nós.
A aeronave só perde destaque na relação de velocidade, na qual mostra dificuldades em atingir velocidades acima de 800 Nós.
DESCRIÇÃO:
O General Dynamics F-16 Fighting Falcon é um caça a jato polivalente, monomotor, altamente manobrável, apto a operar em todas as condições meteorológicas e de luminosidade.
Originalmente concebido e desenvolvido, pela General Dynamics para a Força Aérea dos Estados Unidos, a partir de um conceito experimental (LWF), para um interceptor diurno de curto alcance, complementar ao poderoso e sofisticado F-15 Eagle de superioridade aérea. Foi evoluindo gradualmente para a função de caça-bombardeiro de alto desempenho, com capacidade para actuar em todas as condições atmosféricas de dia e de noite.
A 21 de Julho de 1980, em cerimónia realizada na base aérea de Hill no Utah foi finalmente e oficialmente baptizado "Fighting Falcon". No entanto entre os seus pilotos independentemente da nacionalidade, foi e continua sendo conhecido e apelidado Viper
Originalmente concebido e desenvolvido, pela General Dynamics para a Força Aérea dos Estados Unidos, a partir de um conceito experimental (LWF), para um interceptor diurno de curto alcance, complementar ao poderoso e sofisticado F-15 Eagle de superioridade aérea. Foi evoluindo gradualmente para a função de caça-bombardeiro de alto desempenho, com capacidade para actuar em todas as condições atmosféricas de dia e de noite.
A 21 de Julho de 1980, em cerimónia realizada na base aérea de Hill no Utah foi finalmente e oficialmente baptizado "Fighting Falcon". No entanto entre os seus pilotos independentemente da nacionalidade, foi e continua sendo conhecido e apelidado Viper