* Texturas realistas
* Virtual Cockpit próprio.
* Virtual Cockpit próprio.
Prós
Contras
Autor / Direitos Autorais.
Tom Ruth e Alex Kvitta
Tom Ruth e Alex Kvitta
CONSIDERAÇÕES DO ADDON:
Ter o maior avião do mundo em seu hangar virtual, enh? nada mal! este addon é bastante "sólido" é composto por dois modelos do AN-225, um Transportando um ônibus espacial e a outra em sua modalidade comum, sem cargas no exterior, possui Cockpit Virtual própio e conta com animações em todas as entradas, rampa frontal e traseira para cargas e também as laterais para a tripulação, é recomendado para quem busca uma grande aventura.
DESCRIÇÃO:
O An-225 Mriya, chamado pela OTAN de 'Cossack') é uma aeronave de transporte cargueiro estratégico, sendo construída pela Antonov Design Bureau, empresa ucraniana que fabrica aeronaves. O An-225 é a maior aeronave de asa fixa do mundo. O design, construído para transportar a nave espacial Buran, e foi um desenvolvimento de aumentar o bem-sucedido An-124 Ruslan.Mriya (Мрiя) significa "Sonho" (Inspiração) em Ucraniano.
O Antonov An-225 é disponível comercialmente para transportar cargas enormes, devido ao tamanho único de seu compartimento de carga. Para se ter noção de seu tamanho, ele comportaria, facilmente, mais de mil e quinhentas pessoas. Além disso, ele pode, como já foi mencionado, transportar cargas na parte externa e superior da fuselagem. Sendo usado para transportar cargas dessa forma, a capacidade de carga diminui para um pouco menos de duzentas toneladas. Entretanto, as medidas da carga aumentam. O comprimento, por exemplo, passa de pouco mais de quarenta e quatro metros para mais de setenta. É necessário, apenas, que essa carga tenha um mínimo de aerodinâmica. Atualmente, há somente uma aeronave em operação.
O Antonov An-225 é disponível comercialmente para transportar cargas enormes, devido ao tamanho único de seu compartimento de carga. Para se ter noção de seu tamanho, ele comportaria, facilmente, mais de mil e quinhentas pessoas. Além disso, ele pode, como já foi mencionado, transportar cargas na parte externa e superior da fuselagem. Sendo usado para transportar cargas dessa forma, a capacidade de carga diminui para um pouco menos de duzentas toneladas. Entretanto, as medidas da carga aumentam. O comprimento, por exemplo, passa de pouco mais de quarenta e quatro metros para mais de setenta. É necessário, apenas, que essa carga tenha um mínimo de aerodinâmica. Atualmente, há somente uma aeronave em operação.